A sua privacidade é importante para nós. É política do respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site, e outros sites que possuímos e operamos.
A DOMHOST é uma empresa pioneira nas atividades de processamento de dados, hospedagem de sites, servidores de serviços dedicados, servidores na nuvem (cloud server), e-mails e serviços de tecnologia em geral.
Nossa missão é proporcionar soluções tecnológicas inovadoras aos nossos clientes, garantindo total segurança e suporte necessários a fim de agregar valor aos seus negócios.
Com o mesmo comprometimento que temos com nossos clientes, também estendemos esse compromisso aos seus dados pessoais. Esta Política, em conjunto com os Termos de Uso do Website, demonstrará como tratamos os dados pessoais coletados e, principalmente, estabelece um canal de comunicação acessível para que você, titular de dados, possa entrar em contato conosco.
Caso tenha alguma dúvida ou comentário sobre este documento, não hesite em contatar nosso time de privacidade através do email: [email protected].
1. Aplicação da Política de Privacidade
Os Termos desta Política referem-se aos dados coletados por meio do nosso website https://bravacloud.com.br/ e marcas pertecentes a DOMHOST, incluindo, mas não se limitando às seguintes situações:
- visita ao nosso site;
- contratação dos nossos serviços;
- compartilhamento de dados pessoais com outros agentes de tratamento;
- contratação de colaboradores.
2. Quais dados são protegidos pela LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018 (“LGPD”) entrou em vigor em setembro de 2020 e tem como objetivo proteger os dados pessoais de uma pessoa natural que esteja no Brasil, também conhecida como titular de dados.
Em resumo, a LGPD se aplicará quando:
- a operação do tratamento dos dados for realizada no Brasil;
- a atividade do tratamento dos dados tenha por objetivo a oferta ou o fornecimento de serviços às pessoas localizadas no Brasil;
- os dados pessoais tenham sido coletados no Brasil.
De acordo com a LGPD, “dado pessoal” é todo e qualquer dado que identifique ou torne identificável uma pessoa física. E o “dado pessoal sensível” é aquele que, por sua natureza, diz respeito a informações que merecem um cuidado maior, principalmente para proteção contra discriminações.
Segundo a LGPD, são considerados dados pessoais sensíveis: dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual e dado genético ou biométrico, quando vinculados a uma pessoa física.
3. DOMHOST como agente de tratamento
Para que você entenda como ocorrerá o tratamento dos seus dados, esclarecemos que a DOMHOST será controladora dos dados pessoais nas seguintes situações:
- para prestar atendimento e/ou suporte;
- quando necessário para formalizar a contratação dos nossos serviços;
- quando forem inseridos através do nosso website;
- no contexto das nossas parcerias;
- na prospecção de novos clientes;
- na gerência dos nossos processos seletivos;
- na relação com os nossos colaboradores.
Nos casos acima, será de nossa responsabilidade eleger adequadamente as bases legais condizentes com as finalidades previstas nesta Política, tomar decisão em relação à natureza e tempo de armazenamento dos dados, bem como atender de forma direta às solicitações dos titulares quanto aos direitos previstos na LGPD.
Por outro lado, no decorrer da relação com os nossos clientes, se houver o tratamento de dados pessoais no contexto da prestação dos nossos serviços, e eles estejam de fato sob a nossa responsabilidade de guarda, seremos apenas operadores de dados.
Isto significa que, neste contexto, caberá aos nossos clientes, como controladores de dados pessoais, exclusivamente, a responsabilidade das decisões em relação aos elementos essenciais do tratamento, como a coleta, por exemplo, além de atender às solicitações dos titulares e definir a base legal adequada para cada fluxo que envolve dados pessoais. Assim, para este caso, aplica-se a Política de Privacidade deste cliente específico.
4. Dados pessoais que coletamos e como ultilizamos
Nós podemos coletar conjuntos de dados diferenciados a depender da forma que nos relacionamos com você. Ainda que não seja necessário realizar qualquer cadastro para navegação no site, os seguintes dados pessoais podem ser coletados para as seguintes finalidades:
Conjunto de dados | Dados pessoais | Finalidades |
Dados de cadastro e contato | Nome completo, e-mail, nome da sua empresa, cargo, área e telefone celular/comercial. | Contato: podemos tratar os seus dados para que possamos entrar em contato com você ou para que você possa sanar dúvidas sobre os nossos serviços. Marketing: podemos usar os seus dados para informar sobre outros serviços disponíveis, bem como informar sobre novidades, conteúdos e notícias relevantes para a manutenção do nosso relacionamento com nossos clientes, garantindo sempre o direito de fácil acesso ao cancelamento e exclusão do cadastro no momento que desejar. |
Dados de cadastro – Clientes | Nome completo, e-mail, telefone celular/comercial e CNPJ da empresa, quando houver a contratação de nossos serviços e/ou produtos. | Contratação: os seus dados serão utilizados para viabilizar a prestação e fornecimento dos nossos serviços. |
Dados de candidatos (a depender da fase do processo seletivo) | Nome completo, e-mail, telefone, endereço, CPF, dados de currículo, aí incluídas experiências profissionais, escolaridade, cursos e outras informações relevantes para verificar aderência ao cargo.Após a contratação, podemos coletar todos os dados pessoais exigidos pelas autoridades de fiscalização do trabalho. | Processo seletivo: para que você possa participar dos nossos processos seletivos, precisaremos tratar os seus dados para manter contato e validar a aderência do seu currículo/perfil profissional à vaga publicada, além de viabilizar a entrada em nossas dependências e/ou ferramentas utilizadas para viabilizar as entrevistas. |
Dados de identificação, geolocalização e de configuração dos dispositivos e navegação | Identificadores dos seus dispositivos eletrônicos, como o endereço de IP (Internet Protocol) do seu computador ou o endereço MAC do seu celular, bem como modelo, fabricante, sistema operacional, operadora de telefonia, tipo de navegador, velocidade da conexão, provedor de serviço de internet, website de onde o usuário chegou ao nosso site. | Registro de acesso: temos o dever legal de armazenar algumas de suas informações (como o seu IP, data e hora de acesso) para eventualmente fornecê-las a autoridades judiciais |
Além do cadastro, nós coletamos e armazenamos automaticamente informações sobre a sua atividade e navegação no site, mediante a utilização de cookies. Para entender mais sobre o assunto, acesse a nossa Política de Cookies ao final desta página.
Também poderemos e/ou deveremos coletar determinados conjuntos de dados para cumprir obrigações legais ou regulatórias que recaiam sobre a Companhia, responder solicitações da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”) ou demais autoridades públicas e governamentais, bem como para fins legítimos da empresa que sejam autorizados pela LGPD ou outras normas aplicáveis.
5. Com quem compartilhamos seus dados pessoais
Para o atendimento das finalidades indicadas nesta Política, nós podemos compartilhar seus dados pessoais com outras empresas que contribuam para melhorar ou facilitar as operações e que nos ajudam em nossa atividade de negócio, como por exemplo:
Agentes de tratamento | Finalidade para o compartilhamento |
Parceiros de negócio | Podemos compartilhar os seus dados pessoais com empresas parceiras a fim de viabilizar e aprimorar a utilização do nosso site, por exemplo: • empresas especializadas em análises estatísticas sobre a experiência do usuário; • empresas que nos apoiam na implementação de nossos projetos com seus produtos/serviços especializados. |
Fornecedores | Podemos compartilhar os seus dados com fornecedores que nos auxiliam a exercer a nossa atividade de negócio como um todo, podendo envolver empresas e/ou parceiros responsáveis: • pelas atividades administrativas (contabilidade, jurídico); • pela estruturação de ferramentas de gerenciamento de bancos de dados e de e-mails; • pelos fluxos internos e de atendimento aos usuários; • pelo nosso recrutamento e seleção; • pela publicidade e propaganda da nossa marca. |
Órgãos/Autoridades | • ANPD; • Receita Federal. |
Nestas situações, nós assumimos todas as responsabilidades da contratação dos nossos fornecedores e parceiros, sempre priorizando aqueles que mantenham os seus negócios compatíveis com as leis de proteção de dados internacionais e normas de segurança reconhecidas pelo mercado.
Quando for o caso, nós também garantimos que fornecemos instruções objetivas e lícitas para o tratamento dos dados compartilhados.
6. Transfêrencia internacional de dados
Informamos que, em eventuais situações que possa haver transferência internacional, reforçamos nosso total comprometimento em contratar apenas fornecedores que adotem medidas de segurança e boas práticas compatíveis com o nível de proteção estabelecido pela legislação brasileira, conforme regulamentado pela ANPD (“Autoridade Nacional de Proteção de Dados”).
Assim sendo, na ausência de regulamentação, asseguramos que apenas será realizada transferência internacional nos moldes do art. 33, IX, da LGPD, e somente com empresas aderentes às demais normas de proteção de dados, como a GDPR europeia, CCPA e CDPA americanas e The Privacy Act australiana.
7. Mecanismos de proteção de dados pessoais
Para proteger os dados pessoais coletados, utilizamos tecnologias e procedimentos adequados de acordo com o nível de risco e o serviço fornecido, possuindo uma equipe responsável por gerenciá-los em conformidade com as previsões legais, requisitos regulatórios, mudanças de tecnologia, dentre outros fatores relevantes que possam influenciar a proteção de dados.
Também, empregamos todos os esforços razoáveis para garantir a segurança dos nossos sistemas, utilizando provedores de Internet e servidores de bancos de dados e armazenamento altamente qualificados e conceituados, além de certificados de segurança (Secure Socket Layers – SSL), software de proteção contra acesso não autorizado aos sistemas e métodos padrões para criptografar e anonimizar os dados coletados.
Entretanto, em razão da própria natureza da Internet, existe o risco de que terceiros mal-intencionados acessem indevidamente as informações armazenadas nos nossos sistemas. Caso isso ocorra, nos responsabilizamos nos limites previstos na legislação vigente aplicável.
Em caso de incidente de segurança que possa resultar em risco ou dano relevante, nós nos comprometemos a comunicar tanto você quanto a Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, dentro do prazo razoável e seguindo os procedimentos instituídos pela Autoridade.
8. Proteção dos nossos sistemas
Ressaltamos que é proibido o uso de qualquer dispositivo, software ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações da DOMHOST, tanto pelo site quanto por outros sistemas ou bancos de dados. Caso seja identificada qualquer intromissão, tentativa, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as disposições estipuladas nessa Política, termos de uso e/ou leis vigentes aplicáveis, aí incluída a LGPD, o responsável estará sujeito às sanções aplicáveis, tais quais estejam previstas em lei ou previstas neste documento. O responsável deverá, ainda, indenizar por eventuais danos causados.
9. Requerimentos legais de autoridades competentes
Nós temos o compromisso de cooperar com as autoridades competentes e terceiros para garantir o cumprimento das leis, inclusive em matéria de proteção de direitos de propriedade industrial e intelectual, prevenção de fraudes, proteção de dados pessoais, dentre outros. Nesse contexto, apenas revelaremos seus dados pessoais mediante requerimentos de autoridades judiciais ou governamentais competentes, no âmbito de investigações e processos conduzidos por estas, desde que não exista vedação legal estabelecendo o sigilo.
10. Por quanto tempo utilizamos seus dados pessoais
Nós realizamos, periodicamente, uma análise objetiva e individual em relação aos conjuntos de dados armazenados, sempre consultando se as finalidades legítimas para as quais os dados foram coletados inicialmente ainda persistem ou, se o caso, temos a obrigatoriedade de mantê-los em decorrência de eventuais obrigações legais ou regulatórias.
Para sermos transparentes com nossos usuários e clientes, informamos que seguimos os respectivos parâmetros para determinar o período de retenção e guarda dos dados pessoais:
- prazos para retenção dos dados;
- período necessário para cumprimento do propósito da coleta;
- momento em que o usuário deixar de utilizar o site;
- até a revogação do consentimento ou solicitação de eliminação dos dados pelo titular, isso somente se e quando a base legal para o tratamento de dados for o consentimento;
- período necessário para a comprovação de cumprimento de deveres e obrigações legais específicas ou regulatórias;
- prazos legais, regulamentares, constantes de decisões judiciais ou determinados pelas Autoridades competentes;
- período que persistir a execução do contrato;
- período necessário para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo e arbitral;
- uso exclusivo pela DOMHOST, vedado seu acesso por terceiro, e desde que se trate de dados anonimizados.
11. Direitos previstos pela LGPD
Conforme a LGPD, o titular possui diversos direitos que podem ser exercidos. Aqui elencamos os principais direitos quanto ao tratamento de seus dados pessoais:
Direitos | Como exercê-los |
Confirmação e acesso aos dados | Você poderá solicitar a confirmação sobre a existência de tratamento dos seus dados para que, em caso positivo, você possa acessá-los e verificar detalhes sobre o tratamento, bem como solicitar cópias dessas informações. |
Retificação dos dados | Confirmada a existência de tratamento dos seus dados, a LGPD assegura que você poderá corrigir ou remover eventuais dados seus que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados. |
Informação sobre o compartilhamento dos seus dados | Você tem o direito de saber quais são os tipos de entidades públicas e privadas com as quais realizamos o uso compartilhado dos seus dados. Incluímos, no tópico 5 desta Política, uma indicação das nossas relações com terceiros que podem envolver o compartilhamento de dados pessoais. |
Informação sobre a possibilidade de não consentir a um tratamento de Dados | Você tem o direito de receber informações claras e completas sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer consentimento. |
Recusar Marketing e propaganda | Você poderá, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de recebimento de propagandas e outros materiais pelo próprio link disponibilizado no e-mail marketing enviado. |
Revogação do Consentimento | Se você tiver consentido para alguma finalidade do tratamento dos seus dados, você poderá sempre optar por revogar o seu consentimento. Isso não afetará a legalidade de qualquer a utilização ou compartilhamento dos dados realizados anteriormente ao pedido de revogação |
Informamos que poderemos solicitar alguns dados e documentos adicionais para que possamos confirmar a autenticidade da sua identidade, quando você apresentar uma requisição para exercer os seus direitos. Com isso, o nosso objetivo é impedir a ocorrência de fraudes e garantir a segurança e privacidade de todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros.
12. Do encarregodo pelo tratamento de dados pessoais
A DOMHOST tem uma equipe de profissionais dedicada à proteção de dados e privacidade.
Para exercer os direitos previstos na LGPD e aqui elencados, os quais não são absolutos, você deverá entrar em contato com o nosso SUPORTE, através do e-mail: [email protected]. Caso tenha alguma questão específica que não tenha sido esclarecida por nossa Política de Privacidade, Política de Cookies, Termos de Uso ou demais plataformas, não deixe de manter contato conosco.
13. Disposições gerais
O uso do nome DOMHOST, do domínio https://bravacloud.com.br (e ramificações), bem como os conteúdos das telas do site são propriedade da empresa e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de propriedade intelectual. Você não deverá usar indevidamente ou reproduzir, total ou parcialmente, tais conteúdos, salvo quando houver autorização expressa.
Esta Política tem natureza de contrato de adesão e passa por revisões periódicas, sem que seja necessária a sua notificação prévia. É importante que você consulte o documento para saber se continua concordando com seus termos antes de seguir com a navegação.
A Política de Privacidade da DOMHOST está em conformidade e deverá ser interpretada com base nas leis vigentes na República Federativa do Brasil.
Para dirimir eventuais dúvidas ou questões relativas a ela, as Partes elegem o Foro da Comarca de Ananindeua, Estado do Pará, por mais privilegiado que qualquer outro possa ser.
14. Acordo para tratamento de dados pessoais (DPA)
Este é o nosso Acordo para Tratamento de Dados Pessoais (“DPA”), o qual estabelece os requisitos mínimos de proteção de dados que deverão ser observados em conexão com o desempenho das atividades que tratem DADOS PESSOAIS no âmbito das relações contratuais com a DOMHOST.
Sempre que houver a contratação de serviços específicos que comportem o tratamento de dados pessoais aplicar-se-ão as disposições específicas do Acordo para Tratamento de Dados Pessoais – Data Processing Agreement (DPA), disponível no link: Clique aqui, o qual é parte integrante do nosso Contrato de Prestação de Serviços e é aceito no estado em que se encontra.
15. Política de Cookies da DOMHOST
Esta Política de Cookies é um documento que complementa nossa, e visa demonstrar, de forma objetiva e transparente, as informações sobre como tratamos os seus dados eventualmente coletados por meio de cookies, bem como para quais finalidades, além de disponibilizar instruções de configuração para gerir os cookies e as ferramentas.
Informamos que essa Política de Cookies se aplica ao website https://bravacloud.com.br/ e sites de sua propriedade.
1. O QUE SÃO COOKIES E POR QUE UTILIZAMOS?
1.1. Definição e funcionalidades dos cookies
Cookies são pequenos arquivos instalados e/ou armazenados no dispositivo de um usuário que permitem a coleta de determinados dados e informações para finalidades diversas.
Dependendo do website visitado e do serviço utilizado, os cookies têm a finalidade de possibilitar o devido funcionamento da página ou de alguma função específica, sem armazenar dados pessoais.
Por outro lado, os cookies podem gerir pagamentos ou permitir o armazenamento em seu navegador de informações sobre o seu histórico de navegação, preferências de conteúdo, idioma utilizado ou a durabilidade da sua navegação nas páginas, por exemplo, além de possibilitar a realização de um cadastro. Nestes casos, então, pode haver coleta de informações.
1.2. As nossas finalidades de uso
Agora que esclarecemos para você o que são cookies e como funcionam, queremos te explicar objetivamente por que utilizamos:
- Para manter o funcionamento das nossas plataformas e de algumas funcionalidades necessárias;
- Fornecer a melhor experiência de uso para os nossos usuários, tornando nossas aplicações mais fáceis e personalizadas;
- Entender como você utiliza nosso website e ajustar o conteúdo para torná-lo mais relevante para você; e
- Tornar a sua navegação mais segura e possibilitar o acesso a páginas externas, como nossas redes sociais.
2. CATEGORIAS DE COOKIES
Os cookies são divididos em várias categorias, entre elas podem ser enquadrados como necessários e essenciais para a navegação e utilização dos recursos do nosso website.
Além disso, os cookies podem ser utilizados para coletar informações sobre como você utiliza nosso website e para que possamos melhorar o nosso desempenho e a sua experiência de navegação.
Listamos aqui os principais tipos dessa ferramenta:
Tipos de Cookies | Definições | |
TITULARIDADE DOS COOKIES | COOKIES PRÓPRIOS OU PRIMÁRIOS | – Definidos por nós diretamente para a nossa plataforma;– Incluem informações como credenciais de login, idioma preferido e etc. |
COOKIES DE TERCEIROS | – Criados por um domínio diferente daquele que o titular está visitando;– Decorrem de funcionalidades de outras páginas incorporadas em nossa plataforma, como exibição de anúncios e vídeos, além de possibilitar o preenchimento de formulários. | |
NECESSIDADE | COOKIES NECESSÁRIOS | – Permitem a navegação dos usuários pelo nosso site;– Não armazenam informações que possam ser usadas em ações de comunicação dos nossos serviços. |
COOKIES NÃO NECESSÁRIOS | – Têm relação com funcionalidades não essenciais da nossa plataforma;– Usados para rastrear comportamentos, medir o desempenho da página e exibir anúncios e etc. | |
COOKIES NÃO NECESSÁRIOS | COOKIES FUNCIONAIS | – Usados para fornecer serviços ou para armazenar e lembrar as definições de navegação;– Buscam melhorar a sua navegação na plataforma.– Memorizam as suas preferências, escolhas e informações. Exemplos: idioma, localização, mobile, e etc. |
COOKIES ANALÍTICOS OU DE DESEMPENHO | – Coletam informações sobre como você utiliza a plataforma;– Exemplos: quais páginas visitou, se elas possuem erros em formulários e etc;– Permitem analisar padrões do comportamento do usuário ou identificar áreas do website que necessitam de manutenção;– As informações coletadas são utilizadas apenas para fins estatísticos. | |
COOKIES DE MARKETING/PUBLICIDADE | – Coletam informações sobre o usuário para encaminhar anúncios e propagandas de acordo com o seu interesse;– Após a coleta de informações relativas aos hábitos de navegação do usuário, eles permitem sua identificação, a construção de perfis e a exibição de anúncios personalizados. | |
PERÍODO DE RETENÇÃO | COOKIES DE SESSÃO OU TEMPORÁRIOS | – Configurados para coletar e armazenar informações enquanto os titulares acessam um site;– São descartados após o encerramento da sessão, isto é, após o usuário fechar o navegador;– Armazenam informações que só são relevantes para a prestação de um serviço solicitado pelos usuários ou com uma finalidade específica e temporária;– Exemplo: lista de produtos no carrinho de um site de compras. |
COOKIES PERSISTENTES | – Armazenam dados por um período definido pela plataforma, que podem durar apenas enquanto o usuário está navegando, ou configurado para armazenar dados por um tempo maior;– Quando utilizarmos esse tipo de cookies, seus dados serão armazenados apenas para cumprir a finalidade pela qual foram coletados. |
3. COOKIES QUE UTILIZAMOS
3.1 Cookies essenciais
Nome/Propriedade | Finalidade | Duração |
__CFRUTID /.BLOG.DOMHOST.COM.BR | Utilizamos esse cookie para identificar o tráfego confiável no ambiente da internet | sessão |
3.2 Cookies funcionais
Nome/Propriedade | Finalidade | Duração |
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USERMATCHHISTORY / LINKEDIN | Utilizamos esse cookie para sincronização de ID de anúncios do LinkedIn | 1 mês |
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3.3 Cookies analíticos
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ANALYTICSSYNCHISTORY / LINKEDIN | Este cookie é utilizado para armazenar informações sobre a hora em que ocorreu uma sincronização com o cookie lms_analytics | 1 mês |
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3.4 COOKIES DE MARKETING/PUBLICIDADE
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3.5 Cookies de terceiros
Nome/Propriedade | Finalidade | Duração |
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É importante que você saiba que esses terceiros poderão coletar e usar dados de navegação para seus próprios fins, inclusive podem eventualmente continuar a monitorar as suas atividades online mesmo depois de ter saído dos nossos websites. Assim, caso queira saber como os seus dados e informações serão utilizados, acesse a Política de Privacidade do Facebook.
Você poderá desativar tais cookies seguindo os passos indicados no próximo tópico.
- GERENCIAMENTO E EXCLUSÃO DE COOKIES
Você pode visitar nosso site livremente sem ativar o uso de cookies não essenciais, porém, apenas esclarecemos que, nesse caso, pode ser que você não consiga fazer uso completo de todos os recursos da nossa plataforma.
Caso os cookies tenham sido instalados quando você entrou em nosso site e, posteriormente, você optar por desativá-los, saiba que: Você também tem a faculdade de apagar os cookies já instalados por meio das configurações do seu navegador!
Abaixo, te explicamos como isso ocorre a depender do navegador utilizado:
- AVISOS FINAIS
Reiteramos que esta plataforma se destina aos usuários que estão interessados em nossos serviços.
E o que isso quer dizer?
É da sua integral responsabilidade, como usuário e/ou cliente, antes de se cadastrar ou se registrar em algum dos recursos disponíveis em nosso site, ler, compreender e aceitar o conteúdo deste documento. |
Recomendamos que você consulte as nossas Políticas regularmente para verificar se continua concordando com seus termos antes de seguir com a navegação, registro ou inscrição em algum recurso.
Se quiser falar conosco sobre esta Política ou sobre como tratamos os seus dados, você poderá entrar em contato com o nosso DPO através do e-mail: [email protected].
Esta Política está em conformidade e deverá ser interpretada com base nas leis vigentes na República Federativa do Brasil.
Para dirimir eventuais dúvidas ou questões relativas a ela, as partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, com exclusão de qualquer outro.